Moína Produções atendeu por 3 dias o stand da Tapout com promoção e coordenação.
O Brasil recebeu pela primeira vez a edição do Arnold Sports Festival, uma das principais feiras no setor esportivo nos Estados Unidos, entre os dias 26 a 28 de abril de 2013 no Centro de Convenções SulAmérica.
Com investimento de R$ 6 milhões, o evento criado pelo eterno Exterminador do Futuro Arnold Schwarznegger, atraiu mais de 50 mil visitantes e gerou cerca de R$ 60 milhões em negócios. A feira contou com o patrocínio DIAMOND da NeoNutri e Probiótica, empresas lideres do mercado de Suplementação Esportiva.
No Brasil, o evento ganhou o nome de Arnold Classic Brasil – feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness (vitaminas, suplementos, equipamentos de fitness, acessórios de ginástica, acessórios de lutas, etc), onde aconteceu cerca de 19 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) e foram apresentados os fisiculturistas mais importantes das categorias Profissional e Amadora da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB).
O Arnold Sports Festival é o maior festival multiesportivo dos Estados Unidos, apresentando 18 mil atletas que competem em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, e a exposição Arnold Fitness com 700 estandes. O Arnold Sports Festival foi fundado em 1989 pelo ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de Worthington, em Ohio.