No dia 23/04/2011 rolou no Centro de Treinamento dos Irmãos Nogueiras, no Rio de Janeiro, o Face To Face 4. O evento teve casa cheia para assistir oito lutas de MMA, sendo três valendo cinturões do torneio. Também foi o lançamento da marca dos Irmãos Nogueiras – Minotauro e Minotouro. A Moína Produções foi responsável pela promoção da marca INCOMBATE no evento, disponibilizando promotoras.
O mossoroense Rony Jason, faixa-preta de jiu-jítsu sempre presente nas competições da arte suave em Fortaleza, deu show no cage do famoso CT. Entrando com sua tradicional máscara de Jason, do filme Sexta-feira 13, Rony botou o terror para cima de Diego Fyuri. O casca-grossa precisou de apenas 43 segundos para acertar um cruzado, que fez desabar Fyuri, selando o resultando. O atleta da Combate Real dividiu o prêmio de 500 dólares de melhor nocaute do evento com Saulo de Souza (Minotauro Team).
Nas disputas de cinturões quem levou a cinta até 62 kg foi a estrela da BTT, Pedro Nobre, que venceu Carlos Lima (Charlie Brown) por nocaute técnico, e Valdines Silva (Kioto Natal) foi rápido no gatilho e finalizou Wilian Farinha (Art Combat) com um armlock a um minuto e 41 segundos do primeiro assalto, faturando o título até 70 kg.
Já André Chatuba (Minotauro Team) encurralou Jucelino Ferreira (Paraná Vale tudo) na grade e massacrou no ground and pound até o juiz interromper, conquistando o cinturão até 77 kg.
Face to Face 4
CT dos Nogueiras, Rio de Janeiro, RJ
23 de abril de 2011
Saulo de Souza (Minotauro Team) nocauteou Ederson Moreira (Paraná Vale Tudo) no 1R
Matheus Mattos (Minotauro Team) venceu Saulo Eduardo Silva (Paraná Vale Tudo) por nocaute técnico no 1R
Jonathan Feitosa (Rio Fight/Caverna) finalizou Carlos Peixoto (BTT) com um omoplata no 1R
Cleber de Moura (Elite Combat) venceu Salomão (Minotauro Team) por nocaute técnico no 2R
Rony Jason (CR Natal) nocauteou Diego Fyuri (Evolve Gordo JJ) no 1R
Disputas de cinturão
62 kg: Pedro Nobre (BTT) venceu Carlos Lima (Charlie Brown) por nocaute técnico no 2R
70 kg: Valdines Silva (Kioto Natal) finalizou Wilian Farinha (Art Combat) com um armlock no 1R
77 kg: André Chatuba (Minotauro Team) venceu Jucelino Ferreira (Paraná Vale tudo) por nocaute técnico no 2R