Cliente fidelizado da Moína Produções desde 2012, a ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) nos convidou mais uma vez para atender a sua festa corporativa de fim de ano.
O evento XXXV ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA, somado a festa de fim de ano, onde Moína Produções é contratada ininterruptamente desde 2012, fez com que levássemos dessa vez a nossa banda agenciada "Re-Começo" para atender nosso cliente. O grupo tocou no palco Sunset. Um palco no gramado em frente a piscina.
O show contou com canja do ator Nelson Freitas que é casado com uma Procuradora e é presença sempre confirmada nos eventos de fim de ano da ANPR.
Agenciado pela Moína Produções, o Grupo Re-Começo fez muita gente sambar com sua qualidade musical.
Um dia antes, na Festa Halloween, foi o show de outra banda agenciada nossa, a Banda Udstok que tocou no Restaurante Lua no mesmo hotel.
Ambos shows foram realizados no Club Med de Trancoso, na Bahia produzidos por nossa empresa.
Em 2019 tem mais
Arquivo da categoria: Música
Show da Banda Udstok – ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) – Trancoso – BA
Todo fim de ano, desde 2012, fazemos os shows dos encontros de fim de ano da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República).
O 35º ENPR (Encontro Nacional dos Procuradores da República) ocorreu entre 31 de outubro e 4 de novembro com o tema "O papel do MPF na promoção da igualdade de gênero em Trancoso, na Bahia.
Dia 01/11/2018 atendemos a ANPR com o show da Banda Udstok.
Gestão Media Social (Marketing Digital) de Renato Novaes
34º Encontro Nacional dos Procuradores da República – Porto de Galinhas – PE
Desde 2012, a Moína Produções atende ininterruptamente os Encontros Nacionais dos Procuradores da República que acontece todo fim de ano com festas de confraternização e palestras com shows do cenário nacional, shows com bandas independentes, assessoria de eventos, DJ e decoração.
Esse ano de 2017 levamos o Grupo Patusco para se apresentar na festa de fim de ano.
Com o tema “O MPF na defesa da Ordem Econômica”, o evento ocorreu entre os dias 1º e 5 de novembro, no Enotel Resort & SPA, em Porto de Galinhas (PE). A programação contou com palestras, atividades esportivas, apresentações culturais, entre outros.
O show de encerramento foi com o autor de sucessos como “Raiz de todo bem”, “Rua 15”, “Agradecer” e responsável por arrastar multidões no carnaval de Salvador, o cantor Saulo.
Tributo a Clara Nunes busca apoiadores e patrocinadores
Com direção e roteiro de Marcello Pereira Borghí, o show CONSTELAÇÃO – CLARA NUNES: MÚSICA E POESIA está com campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) aberta no Catarse para realização de quatro shows e 1 DVD.
https://www.catarse.me/constelacao_claranunes
A partir de R$ 10,00 qualquer pessoa ou empresa pode ajudar.
O show é um homenagem a uma das maiores cantoras que o Brasil já teve, Clara Nunes e terá foco social.
No palco 17 artistas: a cantora e compositora Moína que interpretará Clara Nunes com o repertório focado em raridades gravadas por Clara e que quase nunca vem à tona e são retrato de uma cultura popular e uma época que sempre merecem ser revisitadas; o ator Eduardo Salles com as intervenções poéticas baseadas na obra da cantora mineira que teve uma trajetória expressiva no cenário cultural brasileiro e internacional de 1965 à 1983, e perpetuou-se até os dias de hoje; e os músicos Henry Lentino (violão, bandolim e viola caipira); Henrique Garcia (cavaquinho e violão de 7 cordas); Leandro Freixo (teclados e acordeón); Dodô Moraes (teclados e acordeón); Joe Lima (baixo elétrico); Thaís Bezerra (percussão: pandeiro, agogô, reco-reco e triângulo); Yan Kaô (percussão: surdo, tamborim e cuíca, zabumba); Adriano Garcia (trombone); Elielson Silva (trompete); Marcello Moreno (saxofone); Moacyr Neves (bateria); Alexandre Velloso (backing vocal); Juliana Caymmi (backing vocal) e Micheli Aguiar (backing vocal).
A previsão é que o primeiro show aconteça no primeiro semestre de 2017.
Constelação é um espetáculo dividido em 9 atos contando a trajetória de Clara Nunes com textos poéticos declamados e músicas do repertório da cantora priorizando canções mais raras e pouco lembradas em outros tributos ou projetos póstumos.
O espetáculo faz uma justa homenagem a esta grande artista que até hoje é reverenciada e amada por todo o povo brasileiro.
Parte da arrecadação da bilheteria será destinada ao Memorial e a Creche Clara Nunes. Nos últimos tempos os espaços (projeto de Clara) se mantém com muita dificuldade e sem apoio, com trabalho voluntário e venda de artesanatos de produção própria, fazendo apelos para manter as portas abertas.
Assim, a contrapartida desse projeto se dá no compromisso de que parte da arrecadação da bilheteria seja destinada à Creche e ao Memorial para fins de ajudar a manter as entidades funcionando e, apelando para quem mais possa ajudar as instituições. O restante será para realizações do projeto sem incentivo para que possa dar continuidade na turnê e consequentemente continuar a ajudar as instituições de Clara Nunes.´
Por: Moína Produções Artísticas e Eventos
Audições, Arranjos e Direção Musical para o Espetáculo “O Mar Serenou – Um Conto de Clara” – Rio de Janeiro – RJ
O sócio-diretor da Moína Produções, Marcello Pereira Borghí realizou de janeiro a início de junho os seguintes trabalhos: pesquisa, organização de repertório, pré-produção e direção musical, audições, seleção, arranjos de base e participação nos arranjos vocais, concepção, exercícios e preparação vocal para o espetáculo “O Mar Serenou – Um Conto de Clara” que terá estreia no Rio de Janeiro em julho de 2016 pela Cia Fazzarte.
Show de Jéssica Campos (Maya) – SESC São João de Meriti – S J Meriti – RJ
Festa Ploc – Concurso de Fantasias – Show da Banda Ploc + DJ Ploc – ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) – Cumbuco – CE
Depois de levarmos grandes shows para festas de fim de ano da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) desde 2012 como Nando Reis, Jota Quest e Banda Eva, e de realizarmos festas temáticas como Festa Halloween Go Party com uma equipe de decoração de alto nível profissional como a festa do ano passado, com DJ´s e tudo que uma grande festa tem direito, dessa vez o tema foi Ploc e para isso a Moína Produções foi responsável pela produção da Banda Ploc Oficial + DJ Ploc que animaram o público com o melhor dos anos 80, antes do encerramento da semana de eventos com a Banda Sambô.
O show foi realizado em 31/10/2015 em Cumbuco/CE.
Ano que vem tem mais!
Luau – Show do Stéfano Marques Band – ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) – Cumbuco – CE
Cliente fidelizado da Moína Produções desde 2012, a ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) mais uma vez confiou a sua festa corporativa de fim de ano em nós.
No dia 30/10/2015 fizemos uma grande luau com a banda Stéfano Marques Band em Cumbuco no Ceará. O show contou até com canja do ator Nelson Freitas.
Agenciado pela Moína Produções, Stéfano Marques agitou o luau com muito reggae, surf music, pop/rock nacionais e internacionais.
Show da Banda Barganhos – RJ
Barganhos, banda agenciada da Moína Produções participou do Festival Viva a Guanabara.
O projeto contou com música, fotografia, dança e festa em defesa da Baía de Guanabara e contou com a apresentação de diversas bandas, blocos de carnaval, exposição de fotografias, rodas de conversa, oficinas durante todo o dia. Tudo isso às margens da Baía de Guanabara.
Veja a apresentação da Banda Barganhos:
Show de Dudu Nobre – Itaguaí – RJ
Show da Banda Eva – Ministério Público (ANPR) – Ilha de Comandatuba – BA
Show do Nando Reis e os Infernais
Em 03 de novembro de 2012, Nando Reis e os Infernais se apresentaram em Porto de Galinhas, no Recife para um evento corporativo para os funcionários da Associação Nacional dos Procuradores da República no Summerville Beach Class Resort.
Toda a negociação do show desde a contratação, logística e a apresentação foi realizada pela Moína Produções Artísticas.
Show do Tribo Mira Ira e Agnaldo Timóteo no Projeto Conexão Latina
No dia 26 de outubro de 2012, o Projeto Conexão Latina levou o cantor Agnaldo Timóteo e o coletivo latino-americano, Tribo Mira Ira, ao palco do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina em São Paulo.
Toda a negociação para que este show acontecesse foi feita pela Moína Produções Artísticas e Eventos.
Aos 76 anos, o intérprete Agnaldo Timóteo soma mais de 50 discos gravados em sua carreira. Em sua voz, a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos, atingiu um grande público no Brasil e no exterior. Também fizeram sucesso suas releituras de “Ave-Maria”, “Mamãe”, “Os Verdes Campos da Minha Terra”, entre outras.
Formado pelo cantor e compositor Lula Barbosa, pela violonista e vocalista Míriam Miráh e pelo multi-instrumentista e arranjador Mário Lúcio Marques, o grupo apresentou o CD “Viajar”, que passeia por diversas sonoridades como a MPB e o jazz, também relembrando o rock sessentista dos Beatles e a música latinoamericana.
A canção “Mira Ira”, escrita por Lula Barbosa em homenagem a Miráh, ganhou grande repercussão no “Festival dos Festivais”, realizado pela Rede Globo, em 1985, conquistando o prêmio popular. Além dela, músicas como “Tomaracá”, “Viajar” e“Terra, Água, Fogo e Mar” fazem parte do repertório do trio.
Show de Samora Potiguara em Porto Alegre
O cantor e compositor Samora Potiguara, filho de Taiguara e Eliane Potiguara, fará uma apresentação em Porto Alegre em 04/04/2012 no Espaço Cultural 512.
No repertório soft rock, MPB e sucessos do seu pai Taiguara.
Orquestra Heliópolis – Abertura de Grandes Óperas
Antes de encerrar a primeira temporada regular de concertos de sua história em São Paulo, a Sinfônica Heliópolis, grupo gerido pelo Instituto Baccarelli, desembarcou no Rio de Janeiro em 21/11/2011 para única apresentação no Theatro Municipal. Na regência da orquestra esteve seu atual diretor artístico, o maestro Isaac Karabtchevsky. Moína Produções fez a assistência de produção. Para o maestro Isaac Karabtchevsky, que assumiu a direção artística do grupo no início do ano, ao interpretar a complexa partitura de O Pássaro de Fogo, a Sinfônica Heliópolis ratifica seu crescimento como orquestra. “Novos desafios nos esperam em 2012 e estou convicto de que a orquestra saberá enfrentá-los com garra e determinação”, completa. Além da chegada do maestro, o Instituto Baccarelli realizou significativas mudanças na orquestra em 2011. A temporada de seis concertos na Capital seguiu o modelo das orquestras profissionais, um dos objetivos idealizados pelo Instituto. Além disso, a orquestra fez um concerto histórico em Paulínia (SP), ao lado da Orquestra Jovem da Filarmônica de Israel, sob regência do maestro indiano Zubin Mehta, seu patrono e admirador declarado. E apresentou-se ainda ao lado do cantor Mike Patton (vocalista da banda norte-americana Faith No More) em outubro, no festival Rock In Rio, no show “Mondo Cane”. O repertório da Sinfônica tornou-se mais diversificado, abrangendo desde obras barrocas até peças da música contemporânea. O grupo também evoluiu em termos artísticos e pedagógicos, com uma carga horária mais intensa e um modelo de ensaios mais exigente e eficiente. A nova fase ainda incluiu um aumento gradual do auxílio financeiro aos músicos, baseado na meritocracia. Sinfônica Heliópolis Programa diferenciado dentro do Instituto Baccarelli, que promove prática orquestral refinada e conhecimento de repertório sinfônico. Reflete o resultado da estrutura de ensino sólida oferecida pelo Instituto Baccarelli e alavanca retorno de identidade impactante para a comunidade que leva em seu nome. Atingiu a conotação de um grupo artístico de qualidade, preparado para tocar junto a grandes solistas brasileiros e internacionais, como Erik Schumann; ou artistas populares brasileiros, como João Bosco.
Isaac Karabtchevsky Isaac Karabtchevsky Isaac idealizou também o Projeto Aquarius, série de concertos ao ar livre que teve por objetivo criar um novo público para a música clássica do país. Já sua carreira internacional o levou a dirigir concertos e óperas em palcos de grande prestígio, como a Staatsoper e o Musikverein, de Viena, o Concertgebouw, de Amsterdã, o Carnegie Hall, de Nova Iorque, o Royal Festival Hall, de Londres, a Salle Pleyel, de Paris, e a Academia Santa Cecília, de Roma, além de festivais Foi o primeiro brasileiro a receber a medalha de mérito à cultura de Viena, Áustria, e, na França, a comenda Chevalier des Arts des Lettres. Em 2009, foi considerado pelo jornal inglês The Guardian, um dos “ícones vivos” do país. Até 2016, grava com a Osesp o ciclo completo das Sinfonias de Villa-Lobos.
O concerto é parte da Série Erudita, que é patrocinada pela Deloitte.
O programa escolhido traz, em sua primeira parte, grandes aberturas de óperas: Fosca, de Antonio Carlos Gomes; O Franco Atirador, de Carl Maria von Weber; e Tannhäuser, de Richard Wagner. Já na parte final, a Sinfônica Heliópolis interpreta O Pássaro de Fogo: Suíte (versão 1919), de Igor Stravinsky.
Proporciona aos alunos oriundos de Heliópolis a convivência com estudantes de realidades distintas, uma vez que as inscrições para a orquestra são abertas a todos os estados brasileiros. Atualmente é uma orquestra composta por 90 músicos, entre os quais, os alunos que mais se desenvolveram ao longo de todo o processo educativo proposto.
Nascido no Brasil, de pais russos, o paulistano Isaac Karabtchevsky é o atual diretor artístico do Instituto Baccarelli e da Orquestra Petrobrás Sinfônica (RJ). Já atuou como diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (2003-2010), Teatro La Fenice (1995-2001), Orquestra Tonkünstler de Viena (1988-1994) e Orquestra Sinfônica Brasileira (1969-1994). Também foi diretor musical da Orchestre National des Pays de la Loire, entre 2004 e 2009 e do Theatro Municipal de São Paulo.
como o Musica Riva.
Show de Bobby McFerrin
Bobby McFerrin esteve no Brasil e a Moína Produções fez a Assistência de Produção de 2 espetáculos do Projeto “Jazz All Nights”, patrocinados pela Citroen, que aconteceram no dia 26/07/2011 no Theatro Municial do RJ e no dia 28/07/2011 no Via Funchal em SP.
Bobby McFerrin, por dez vezes vencedor do Prêmio Grammy, é um dos mais inovadores e improvisadores vocais do mundo.
McFerrin não é um mero cantor: ele é o “O último verdadeiro homem renascentista da música”. Um explorador vocal que combinou e misturou jazz, música popular e uma enorme variedade de influências de músicas do mundo inteiro, com seus próprios ingredientes.
Orquestra Filarmônica de Rotterdam
No dia 27 de junho de 2011, a Orquestra Filarmônica de Rotterdam chegou ao Rio de Janeiro para uma única apresentação, como a quarta atração da 18ª edição da Série O GLOBO / Dell’Arte Concertos Internacionais 2011.
Moína Produções Artísticas e Eventos prestou Assessoria de Produção para o Projeto Série Dell’ Artes Concertos Internacionais que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Um dos mais tradicionais conjuntos filarmônicos da Europa, a quase centenária Orquestra Filarmônica de Rotterdam, criada em 1918, é conhecida por sua precisão na execução de um repertório que abrange todos os períodos da história musical, assim como pela inigualável tradição que construiu nos palcos operísticos. É, ao lado da Concertgebouw, uma das mais conceituadas orquestras da Holanda, país onde a música clássica ocupa lugar de destaque.
A projeção internacional da orquestra veio ao longo da década de 1970; o reconhecimento mundial, pelas mãos do maestro Valery Gerguiev, que esteve à frente da Filarmônica a partir de 1995. Recebendo como convidados os regentes mais requisitados do mundo, a orquestra é ainda famosa por sua tradição em cultivar novos públicos através de concertos educativos e para crianças.
A apresentação faz parte das comemorações do Ano da Holanda no Brasil, que acontece em 2011 e celebra os laços de amizade entre os dois países e o centenário da imigração holandesa em nosso país. Com regência de Leonard Slatkin, a orquestra apresentou para o público carioca um programa que incluiu Haydn e Rachmaninov.
Show de Kinho Surf Roots, Nabby Clifford, D’ Black e Ras Bernardo – RIOnotóRIO
Para encerrar a I edição do Projeto RIOnotóRIO, Kinho Surf Roots, veio de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, mais precisamente de Joinville, exclusivamente para participar do projeto.
Em 27/10/201 recebeu convidados ilustres como o Embaixador do Reggae no Brasil, Nabby Clifford, D’ Black e o primeiro vocalista e fundador da banda Cidade Negra, Ras Bernardo.
A primeira edição do projeto encerra-se com chave de ouro.
Em 2011 tem mais!
Show de Cayê Milfont e Pery Ribeiro – RIOnotóRIO
RIOnotóRIO recebeu em 19/10/2010 a participação de Pery Ribeiro, Novelli e Heloisa Helena.
Os artistas relembraram canções de Taiguara, Cazuza, Herivelto Martins, Sergio Bittencourt, Edu Lobo, entre outros.
O RIOnotóRIO é uma realização da Moína Produções Artísticas e Eventos.